10/08/2009

Exposição Cacau Brasil

Começa hoje, na estação da Luz, a exposição OMISTÉRIOOTEMPOEASPOESIAS, do multi-artista Cacau Brasil. As obras estão expostas em uma das passarelas da estação, que funciona como uma extensão do Museu da Língua Portuguesa, que fica no mesmo prédio. A entrada é gratuita e o trabalho estará exposto até 25 de janeiro do ano que vem.

A vernissage foi ontem e o coquetel foi de responsablidade do bufê Comidinhas Especiais. As bandejas decoradas como verdadeiras obras de arte interagiam harmoniosamente com o espaço do evento. As cebolas caramelizadas com queijo fundido, servidas em bandejas decoradas com pimenta rosa e com feijões branco fundo foi uma das que mais chamou a atenção do público. Destaque também para os tartelettes de ganache (chocolate com uvas verdes), que foram servidas de sobremesa.

Serviço

Onde: Passarela da Estação da Luz (Praça da Luz, s/nº)

Quando: de 08 de agosto até 25 de janeiro de 2010, das 10h às 18h. De terça a domingo.

Entrada Gratuita

Um comentário:

Elyane disse...

Olá Ana, parabéns por seu trabalho... vi as fotos dos eventos e achei todos impecáveis. Sou do interior do Paraná e me desculpe a "cara-de-pau" mas estou entrando em contato para te pedir umas dicas. Dia 29/11 vou batizar minha filha e após a cerimônia será servido almoço macarrão com molho bolonhesa e molho de queijos. Mas antes quero deixar uma mesa com petiscos, patês, molhos,torradas enfim. Será que você poderia me dar alguma sugestão e se não for pedir muito a receitinha dos molhos, até agora só consegui separar uma musse de parmesão, fora isso não me vem nenhuma idéia diferente. Obrigada e mais uma vez me desculpe.