11/19/2009

Biodiversidade

Terminou ontem o I Encontro Paulista de Biodiversidade que reuniu técnicos, lideranças comunitárias e representantes de entidades ligadas ao meio ambiente, além de agricultores e estudantes da área ambiental. O evento foi realizado na Fundação Mokiti Okada, em São Paulo e promovido pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente. A MP Brasil foi responsável pela organização e o Comidinhas Especiais cuidou da alimentação e das bebidas de todos os convidados.

Foram três dias de eventos, com quatro coffee breaks e um coquetel de encerramento que contou com a presença do secretário Francisco Graziano Neto. Musse de azeitonas pretas e canapés de salmão foram alguns dos itens servidos. Para refrescar, o coquetel de frutas que foi muito elogiado pelos convidados.

Raquel Moriama, da MP Brasil, também fez elogios ao Comidinhas. "Em nome de todos da MP Brasil gostarímos de agradecer o profissionalismo da sua equipe no evento. As comidinhas, a equipe e o atendimento também são especiais!", disse Raquel, deixando lisongeada a equipe do buffet.

Nenhum comentário: