10/02/2009

Coquetel com finger food

Para receber seus convidados de um jeito moderno e descolado, nossa sugestão é coquetel com finger food. Ideal tanto para acompanhar uma balada quanto para uma confraternização na empresa, este cardápio é uma de nossas especialidades.

A sugestão ideal para quem pretende reazar uma festa descolada e ao mesmo tempo refinada, que permite que as comidinhas sejam degustadas aos poucos informalmente, sem a necessidade de mesas e cadeiras para todos.

O cardápio inclui itens como o risoto de roquefort com peras e o arroz com lagostim (foto a direita), servidos em panelinhas, sempre com uma apresentação impecável e criativa. Carolinas recheadas com creme de camarão e mix de cogumelos frescos ao molho teryaki são outras iguarias presentes neste menu.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola, gosteu muito de tudo, vc esta de parabens, a apresentação esta otima, sou do interior de sao paulo, gostaria de saber se esse tipo de comida combina com uma festa para 100 pessoas e qual seria um valor aceitavel para eu pagar, muito obrigada pela atencao
ana@belinitintas.com.br

sandra rodrigues disse...

Gostei muitissimo de tudo que vi , realmente seu trabalho é bonito, temvisual e parece bem gostoso. Parabéns....

karine disse...

Boa noite,
Gostaria de saber como entrar em contato com você para pedir um orçamento personalizado. Obrigada! Meu email é karinemm@gmail.com