5/28/2009

Fotógrafos e fotografias

Foi aberta na semana passada a exposição “O Sonho e a Ruína”, do fotógrafo Luiz Carlos Felizardo, na Caixa Cultural - Galeria Vitrine da Paulista (Av. Paulista, 2083). As imagens mostram as ruínas de São Miguel das Missões, um dos mais importantes sítios arqueológicos do Brasil, que fica no Rio Grande do Sul. A exposição vai até o dia 28 de junho, com entrada gratuita.

O Comidinhas Especiais foi o responsável pelo coquetel de abertura, que ofereceu aos convidados mini quiche de espinafre, mini cuzcuz paulista de frango com legumes, mini empanadas com passas, além de musse de azeitonas pretas com manjericão e também de tomate seco com pistache. Entre as bebidas, espumante, refrigerante e suco de maracujá com manga e gengibre e carolinas com doce de leite de sobremesa.

Entre os convidados, duas figuras ilustres da fotografia brasileira. Cristiano Mascaro (na foto à direita, de camisa azul) e Valdir Cruz (na foto abaixo, de chapéu) estiveram presentes para prestigiar o trabalho de Felizardo.

Para ver as outras imagens da abertura é só clicar aqui.

Serviço:
O quê: exposição “O Sonho e a Ruína”, fotografias de Luiz Carlos Felizardo
Quando: de 22 de maio a 28 de junho, de terça a sábado, das 9h às 21h; domingos e feriados, das 10h às 21h
Onde: CAIXA Cultural – Galeria Vitrine da Paulista (Av. Paulista, 2083)
Quanto: entrada franca

Um comentário:

paatai disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.