8/26/2013

Coquetel de inauguração

Abrir um novo negócio ou ampliar, mudar de endereço...momentos marcantes, vitoriosos e cheios de esperança que merecem ser celebrados com amigos, familiares, clientes, fornecedores, enfim, todos aqueles que foram importantes para a construção de uma trajetória profissional.
 
Vale lembrar que não se trata de uma festa. O objetivo principal é que as pessoas passem pelo local para brindar com os proprietários e conhecer as instalações. Em geral é até importante que o público seja rotativo pois o espaço não comportaria todos os convidados ao mesmo tempo.
 
São algumas horas preciosas dentro das quais os anfitriões se dedicarão apenas a receber seus convidados, uma pausa no trabalho para comemorar e demonstrar carinho e gratidão aos seus convidados.
 
Por conta deste formato (público rotativo com baixa permanência) os coquetéis de inagurações tem preços convidativos, bem mais em conta que o serviço de buffet para uma festa convencional.
 
Para nós é bastante desafiador trabalhar em espaços que não tem estrutura de apoio e também pensar num cardápio que seja ao mesmo tempo criativo, gostoso e viável de ser executado em situações bem adversas. O que nos deixa muito felizes é saber que temos conseguido fazer isso com bastante sucesso e grande satisfação dos clientes.
 
Abaixo estão os logos dos clientes que atendemos no último mês em inangurações e para quem desejamos muito sucesso sempre!

Nenhum comentário: