8/17/2011

Aniversário de 50 anos









3 comentários:

Silvia Schulze Garcia disse...

Bom dia, procurando comidas de boteco para o aniversário do meu marido, encontrei seu site.
Senti uma "inveja branca" de você, pois também sou apaixonada por culinária, cozinho muito bem e sonho em trabalhar na área. Mas me falta a coragem que você teve. Com certeza deve ter ouvido muito que "sua vida está tão arrumada!", mas imagino que sentia o mesmo vazio que as vezes eu sinto.
Quem sabe um dia toma a decisão certa que você tomou.
Te desejo muito sucesso e felicidade. Fique com Deus.
Sílvia

Juliana Muniz Pacheco disse...

Oi, Anna, recebi seu link pela minha sogra, acredita!? Suas comidinhas estão famosas, hein!? Adorei o site e o blog!!!!

Bjs, com saudades, Ju Pacheco

rose pernas disse...

Boa Tarde Ana!Recebi excelenetes referências suas através de "pessoas antenadas" no mundo da Boa Gastronomia e por isto estou aqui solicitando um "Super Help" de voce.Gostaria de uma sugestão de almoço de aniversário p/ meu maridão. Ele Merece...será aqui em casa com cerca de 20 pessoas num domingo. Sinceramente, ñ sou "expert" em cozinhar (meu marido é) sendo assim abro meu coração e desde já agradeço a atenção.
Sua fã ....Rose