2/27/2007

Casamento e diversão

Estamos iniciando os preparativos para um casamento muito bacana no próximo sábado, todo realizado em cima da temática brasileira. Assim que possível, publicarei algumas fotos.
É muito bacana encontrar clientes com o desejo de realizar algo que tenha realmente a sua cara, sem se importar com o que é "mais correto" ou o que as pessoas podem achar. Neste tipo de situação é muito comum que toda a família queira participar das decisões. Porém, tirando os excessos, não se pode perder de vista o objetivo da comemoração.
Penso que o mais importante desta festa é a celebração da união e o compartilhamento deste momento com outras pessoas queridas. Aqueles que vão a festa dentro deste espírito, sempre saem felizes, sentindo que a festa foi ótima. Infelizmente algumas pessoas parecem só comparecer a este tipo de evento para procurar defeitos e falar mal.
Meu principal conselho aos noivos que já atendi é que não importa o tipo de festa, o importante é que sejam autênticos e não percam de vista o motivo da celebração e, de verdade, curtam o momento pois a expectativa de que tudo seja perfeito acaba gerando muita ansiedade e torna um momento que poderia (deveria) ser muito feliz em pura tensão.

Nenhum comentário: