8/29/2013

Eventos Empresarias

Três empresas. Três eventos.
Perfil, tamanho e formatos completamente diferentes. 
Um único objetivo: recepcionar os clientes de uma forma especial.
Em comum? Todos eles levam a nossa assinatura e foram muito elogiados!

8/26/2013

Coquetel de inauguração

Abrir um novo negócio ou ampliar, mudar de endereço...momentos marcantes, vitoriosos e cheios de esperança que merecem ser celebrados com amigos, familiares, clientes, fornecedores, enfim, todos aqueles que foram importantes para a construção de uma trajetória profissional.
 
Vale lembrar que não se trata de uma festa. O objetivo principal é que as pessoas passem pelo local para brindar com os proprietários e conhecer as instalações. Em geral é até importante que o público seja rotativo pois o espaço não comportaria todos os convidados ao mesmo tempo.
 
São algumas horas preciosas dentro das quais os anfitriões se dedicarão apenas a receber seus convidados, uma pausa no trabalho para comemorar e demonstrar carinho e gratidão aos seus convidados.
 
Por conta deste formato (público rotativo com baixa permanência) os coquetéis de inagurações tem preços convidativos, bem mais em conta que o serviço de buffet para uma festa convencional.
 
Para nós é bastante desafiador trabalhar em espaços que não tem estrutura de apoio e também pensar num cardápio que seja ao mesmo tempo criativo, gostoso e viável de ser executado em situações bem adversas. O que nos deixa muito felizes é saber que temos conseguido fazer isso com bastante sucesso e grande satisfação dos clientes.
 
Abaixo estão os logos dos clientes que atendemos no último mês em inangurações e para quem desejamos muito sucesso sempre!

8/22/2013

Festa Infantil - Hot Wheels e Angry Birds

Nossas opções de cardápio para festa infantil foram pensadas para quem gosta de fugir um pouco do tradicional "festa em buffet + super decoração padronizada + cardápio convencional cheio de salgadinhos fritos".
Nossa proposta é um cardápio mais leve, com algumas opções tradicionais e outras um pouco mais saudáveis. O melhor é que cada cliente escolhe os ítens que mais lhe apetecem a partir da nossa lista de escolhas e cada cardápio acaba ficando bem personalisado.
A contratação da decoração é opcional mas algo que adoramos fazer. Cada mesa é planejada a partir do briefing do cliente e preparado apenas para aquela festa. Dependendo da necessidade do cliente podemos cuidar também dos balões, arranjinhos para mesas dos convidados e lembrancinhas.

Veja abaixo fotos de duas  das últimas festas realizadas:




8/14/2013

Pré estréia da peça "Três Dias de Chuva"

No último dia 25 realizamos o coquetel para os convidados da pré estreia da peça Três dias de Chuva, com direção do Jô Soares e elenco estrelado por Carolina Ferraz. A peça está em cartaz no Teatro Raul Cortez e vale muito ser vista. Trata-se de uma comédia romântica que tem parte da história passada na década de 60.





Para que o coquetel tivesse um toque mais personalisado e um charme a mais, nossos tradicionais canapés e finger food foram servidos em bandejas forradas com poás de vários tipos de tamanhos, para remeter ao estilo de roupas usado na época e os coquetéis foram incrementados com hi-fi e cuba libre, para um gostinho de revivel.






Para dar uma idéia do evento, olha que bacana esta foto panorâmica publicada no Glamourama:

http://glamurama.uol.com.br/galeria/jo-soares-volta-a-cena-teatral-e-dirige-carolina-ferraz-em-tres-dias-de-chuva/#17