1/23/2013

Vernissage no MAM



Ontem tivemos mais um evento com casa cheia no MAM (Museu de Arte Moderna de São Paulo). Foram mais de mil pessoas presentes no coquetel de abertura da exposição Circuitos Cruzados.

1/22/2013

Detalhes de uma vernissage


Ontem, no MAM (Museu de Arte Moderna de São Paulo), fizemos a prévia da vernissage para a abertura da nova exposição do Museu. E hoje tem mais! Confira alguns detalhes:





1/15/2013

Coffee break

Ideais para acompanhar reuniões de negócios, os coffee breaks são cada vez mais frequentes no meio corporativo.

O Comidinhas Especiais oferece uma vasta gama de opções de pães, bolos, doces, sucos, chás e outras delícias, sempre com uma apresentação delicada e cheia de charme.

Reuniões com clientes, treinamentos de funcionários, coletivas de imprensa, apresentação de produtos ou qualquer outro tipo de celebração dentro da empresa sempre cumprem melhor com seus objetivos quando acompanhadas de um coffee break completo e caprichado.

Tanto pela manhã, quanto ao entardecer o coffee break pode ser a opção ideal para o seu evento. Entre em contato com a gente e conheça nossas sugestões: (11) 5575-7195.




1/09/2013

Coquetel especial

O que uma boa balada em casa, uma festa caprichada na empresa, uma vernissage sofisticada, uma inauguração cheia de estilo e um casamento impecável têm em comum?

Todos eles pedem um cardápio de coquetel especial para acompanhar momentos tão importantes!

São mais de 30 opções sugeridas para os clientes, entre salgados e canapés finos e também alguns itens mais populares, mas sempre com uma apresentação refinada.

Confira abaixo algumas de nossas opções e para conhecer nosso cardápio completo, é só entrar em contato: (11) 5575-7195.

- Canapés de tartar de salmão:


- Folhados com recheio de palmito, camarão ou ricota com passas:


- Bolinhos de arroz assados, recheados com queijo:


- Canudinhos crocantes recheados com pasta de frango com nozes ou creme indiano ao curry:


- Canoinhas de endívias com creme de roquefort, mel e crocante de nozes: 


- Musse acompanhado de torradinhas (diversos sabores):


- Mini cuscuz paulista de frango ou de camarão com legumes:

1/08/2013

Balada em casa

Convidar os amigos e transformar sua casa em uma verdadeira balada pode ser a maneira mais prática e prazerosa para se comemorar um aniversário ou qualquer outra ocasião especial. 

O problema é encontrar tempo e disposição para arrumar tudo por conta própria (e depois ainda ter que cuidar de toda a bagunça)!

Para isso o Comidinhas Especiais oferece um cardápio de coquetel especial para seus convidados curtirem com muita classe, requinte e muito sabor! 

Nossa equipe fica responsável por todo o serviço de comida e bebida (incluindo material, mão de obra e tudo que for necessário para a festa) e levamos tudo embora no final, sempre com muita higiene e organização.

A preocupação do cliente será apenas receber os seus convidados! Entre em contato com agente e peça um orçamento: (11) 5575-7195.

1/07/2013

Coquetéis para inaugurações e lançamentos

Inaugurações de lojas, lançamentos de coleções e novos produtos sempre pedem um coquetel elegante para apresentar estas novidades aos seus clientes.

Sempre com um toque refinado, o Comidinhas Especiais tem opções ideais para estas ocasiões.


Servir comidinhas em um espaço que normalmente não é usado para este fim é um dos desafios que temos que enfrentar nestes eventos, mas que sempre tiramos de letra!

Em espaços como estes, isso deve ser feito sem tirar a atenção dos produtos e, principalmente, sem fazer sujeira.

Mesmo sem nenhuma estrutura de cozinha, nós podemos cuidar de tudo para que seu evento seja impecável!

É só ligar e pedir um orçamento: (11) 5575.7195.

1/04/2013

Festa infantil: Bruxas

O tema da festa de aniversário da Julia e do Henrique é mais uma opção criativa e muito bonita criada pelo Comidinhas Especiais para festas infantis. As bruxas tomaram conta da mesa de bolos e o tema também esteve presente na decoração do salão de festas.




 


 

1/03/2013

Festa infantil: Galinha Pintadinha

Para começar o ano em grande estilo, aí vão algumas fotos da nossa última festa realizada em 2012. Elas são do aniversário da Gabriela e o tema foi a Galinha Pintadinha!


A decoração da mesa do bolo foi mais uma vez muito caprichada, com todos os detalhes da turma da Galinha Pintadinha. 




As bases para os docinhos também vinham com as tradicionais pintinhas brancas sobre o fundo azul.







Todos os personagens da turma estavam presentes!






Até as bexigas eram pintadinhas como a simpática galinha.


Os enfeites dos centros de mesa também faziam referência ao tema, reproduzindo de maneira criativa o ninho da galinha.



E as lembrancinhas também fizeram muito sucesso entre os convidados, com opções mais tradicionais e também algumas feitas com caixas de ovos!


Todas as fotos foram tiradas pelo Studio LA.