9/28/2012

Festa infantil: Backyardigans

Os Backyardigans são os personagens preferidos do Mateus e eles foram o tema da sua festa de aniversário de 3 aninhos.


Toda a turma esteve presente na decoração da mesa e também nos docinhos! Cada detalhe remetia aos personagens e deixava a mesa mais colorida.



9/26/2012

Festa infantil: Pocoyo

Retomando nossa série com temas para festas infantis, confira a nossa produção inspirada na turminha do Pocoyo, para o aniversário de 2 aninhos do Daniel.


Toda a turma do programa da Discovery Kids estava presente na festa. O tema é uma ótima opção para crianças de 1 a 3 anos.





Brigadeiro, beijinho, gelatina colorida, salada de frutas, todos servidos em tacinhas e combinando perfeitamente com a ambientação.




Os sanduichinhos, as empadinhas e os outros salgadinhos também tinham a carinha do personagem de roupa azul. Entre em contato com agente para conhecer mais sobre a festa do Pocoyo e também de outros personagens!


9/13/2012

Mesa de doces

Imagens com detalhes da mesa de doces do casamento em Itu:





9/12/2012

Felicidades aos noivos!

Em Junho foi o casamento da Patricia e do Antônio e lá fomos nós para Itu para fazermos uma festa do jeitinho que eles sempre sonharam.

Confira abaixo o depoimento deles sobre o nosso trabalho e fica também o nosso agradecimento e um desejo de muita felicidade ao novo casal.




"Nosso casamento foi um mimo! TODOS os convidados elogiaram as Comidinhas Especias que foram servidas com gentileza, fartura e cuidado. O processo de contratação dos serviços foi tranquilo e nossos pedidos foram atendidos. Ficamos contentes!


Patrícia e Antônio Pacheco e Silva.

Fotos de: Ana Mesquita (anavmm@gmail.com)

9/05/2012

Lançamento nos Jardins


No começo de agosto o Comidinhas Especiais deu um toque especial - e saboroso - ao lançamento da coleção de verão 2013 da Saad, na loja da grife nos Jardins.

O coquetel foi um sucesso e, segundo o facebook da Saad, todos ficaram com água na boca!

Esse foi mais um evento que fizemos com pouca estrutura, mas com muito capricho e com um resultado impecável. 

Receba você também seus clientes em sua loja com comidinhas deliciosas e com uma apresentação sofisticada... É só entrar em contato com agente!