10/29/2010

Comidinhas no twitter

O Comidinhas Especiais está cada vez mais multi-mídia!!

Agora também no twitter: @ComidinhasEsp! Siga-nos!!

10/28/2010

Tesouros no Itaú Cultural


Começou na semana passada a exposição 'Histórias de mapas, piratas e tesouros', no Itaú Cultural (av. Paulista) e o Comidinhas Especiais esteve presente mais uma vez.

Além de apreciar a exposição, os mais de 600 convidados puderam provar alguns de nossos 'tesouros' gastronômicos:







Damascos com cream cheese e xerém, mini cuscuz paulista de legumes e canapé de pasta de ricota com hortelã e nozes foram alguns dos itens servidos no coquetel.

Para ver mais fotos do evento é só clicar aqui. E para ter mais informações sobre a exposição é só entrar no site do Itaú Cultural.

10/21/2010

Programação saborosa


Nesta terça-feira, a HBO reuniu executivos do ramo publicitário para apresentar sua programação e também um de seus principais artistas, o ator Vincent Kartheiser, que interpreta o personagem Pete Cambel, protagonista da série Mad Man, exibida pelo canal.

O café da manhã começou bem cedo, as 8h00 da manhã e terminou só na hora do almoço, depois de um bate papo do ator com os convidados. Brownies, pão de ervas com catupiry e mini broinhas aerosas com peito de peru, tomate e requeijão foram alguns dos itens servidos no belo espaço do Cinemark do Shopping Cidade Jardim.

Veja o video da conversa de Vincent durante o café da manhã:
http://www.facebook.com/video/video.php?v=166342186725585

10/04/2010

Degustação especial

A melhor maneira de conhecer o trabalho realizado pelo Comidinhas Especiais é estar em um dos eventos realizados por nossa equipe.

Quem teve essa oportunidade já sabe como é a qualidade de nossas comidinhas e também do atendimento.

Para quem nunca foi em uma de nossas festas, a alternativa é marcar uma degustação aqui em nosso escritório, na Vila Mariana, ou mesmo no local onde será o evento.

É a chance de provar algumas de nossas comidinhas e também nos conhecer um pouco melhor.

Para agendar é só entrar em contato com agente pelo telefone 5575 7195 ou pelo nosso site.