9/27/2010

Saint-Gobain com toque oriental

A cultura oriental já esteve muitas vezes representada no cardápio do Comidinhas Especiais.

A última delas foi em um coquetel realizado semana passada na Saint-Gobain, multinacional francesa do setor de vidros e embalagens e nossa cliente de longa data.

Mini guiozás de legumes e mix de cogumelos orientais com torradinhas foram alguns dos itens que ajudaram a caracterizar o cardápio.

Na decoração, os ikebanas montados especialmente para a ocasião eram mais uma referência ao Japão.

A proposta foi elaborada especialmente à pedido da empresa e é um exemplo de como podemos adaptar os nossos cardápios às necessidades de cada cliente.

O evento foi uma homenagem a dois funcionários de origem nipônica que se aposentaram na empresa.

Para ver mais fotos do evento, é só clicar aqui.

9/22/2010

Banco Daycoval e Comidinhas no MAM

Nesta segunda-feira o Comidinhas Especiais marcou presença em mais um evento no MAM (Museu de Arte Moderna de São Paulo).

Desta vez cuidamos do coffee break e também do coquetel durante uma premiação feita pelo banco Daycoval, para seus parceiros e funcionários.

Os convidados puderam desfrutar os pãezinhos, salgados e docinhos servidos pelo Comidinhas, sem deixar faltar um cafezinho passado na hora!

Para ver mais fotos do evento, é só clicar aqui.

9/14/2010

Comidinhas na Equipotel 2010

O Comidinhas Especiais também está presente na Equipotel 2010, que termina no dia 16 de setembro, no Anhembi.

Nosso trabalho pode ser degustado no stand da Trorion, fabricante de colchões. São comidinhas elegantes, saborosas e práticas que colaboram para deixar o stand sempre movimentado. A Le Donne Comunicação foi a responsável pela produção.

Há cada vez mais feiras em São Paulo e por isso é tão importante que o stand tenha um diferencial para chamar a atenção dos visitantes e é neste ponto que entramos.

O Comidinhas Especiais oferece um serviço confiável, com qualidade diferenciada, que pode ser utilizado mesmo sem nenhuma estrutura de cozinha e que vai agradar a todos os clientes que passarem pelo stand.

Mais informações é só entrar em contato com agente pelo telefone 5575-7195 ou no nosso site. Mais fotos aqui.