11/26/2009

II Prêmio Lafarge Gypsum

Ontem foi a entrega do "II Prêmio Lafarge Gypsum - Arquitetura de Interiores", no MAM - Museu de Arte Moderna de São Paulo, no Parque do Ibirapuera.

O Comidinhas Especiais esteve presente mais uma vez presente com as belas bandejas de canapés e outros quitutes, além do serviço, sempre feito com muita satisfação.

Mix de castanhas servidos em potinhos individuais, canapés de damasco e canapés de carpaccio foram alguns dos itens mais apreciados pelos convidados.

Por e-mail, Chrystiane Baeta, da Marketing Vision, que cuidou da produção do evento, ficou satisfeita com a atuação do Comidinhas. "Queria agradecer pelo serviço de ontem. Gostamos muito e graças a Deus deu tudo certo! Obrigada pelo lanche também, a pasta funghi estava uma delícia! Esperamos que apareçam mais eventos em São Paulo em breve para que possamos trabalhar juntos novamente", disse Chrystiane. A equipe do Comidinhas fica na torcida!

O resultado do "II Prêmio Lafarge Gypsum - Arquitetura de Interiores" pode ser conferido aqui.

Mais fotos do evento estão disponíveis aqui.

11/25/2009

Descontração

A Festa Boteco, como já foi dito em um post anterior, é uma das festas mais descontraídas entre as que são feitas pelo Comidinhas Especiais. Gláucia, nossa cliente do último final de semana assina embaixo:

"Gostamos muito do trabalho de vocês. O ambiente ficou descontraído como queríamos e o pessoal que trabalhou era muito educado, simpático. As comidinhas estavam muito gostosas e as caipirinhas excelentes!"

E a equipe do Comidinhas agradece o elogio!

11/19/2009

Biodiversidade

Terminou ontem o I Encontro Paulista de Biodiversidade que reuniu técnicos, lideranças comunitárias e representantes de entidades ligadas ao meio ambiente, além de agricultores e estudantes da área ambiental. O evento foi realizado na Fundação Mokiti Okada, em São Paulo e promovido pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente. A MP Brasil foi responsável pela organização e o Comidinhas Especiais cuidou da alimentação e das bebidas de todos os convidados.

Foram três dias de eventos, com quatro coffee breaks e um coquetel de encerramento que contou com a presença do secretário Francisco Graziano Neto. Musse de azeitonas pretas e canapés de salmão foram alguns dos itens servidos. Para refrescar, o coquetel de frutas que foi muito elogiado pelos convidados.

Raquel Moriama, da MP Brasil, também fez elogios ao Comidinhas. "Em nome de todos da MP Brasil gostarímos de agradecer o profissionalismo da sua equipe no evento. As comidinhas, a equipe e o atendimento também são especiais!", disse Raquel, deixando lisongeada a equipe do buffet.