10/08/2009

Exposição Cacau Brasil

Começa hoje, na estação da Luz, a exposição OMISTÉRIOOTEMPOEASPOESIAS, do multi-artista Cacau Brasil. As obras estão expostas em uma das passarelas da estação, que funciona como uma extensão do Museu da Língua Portuguesa, que fica no mesmo prédio. A entrada é gratuita e o trabalho estará exposto até 25 de janeiro do ano que vem.

A vernissage foi ontem e o coquetel foi de responsablidade do bufê Comidinhas Especiais. As bandejas decoradas como verdadeiras obras de arte interagiam harmoniosamente com o espaço do evento. As cebolas caramelizadas com queijo fundido, servidas em bandejas decoradas com pimenta rosa e com feijões branco fundo foi uma das que mais chamou a atenção do público. Destaque também para os tartelettes de ganache (chocolate com uvas verdes), que foram servidas de sobremesa.

Serviço

Onde: Passarela da Estação da Luz (Praça da Luz, s/nº)

Quando: de 08 de agosto até 25 de janeiro de 2010, das 10h às 18h. De terça a domingo.

Entrada Gratuita

10/02/2009

Happy hour saudável

Uma opção de cardápio leve e natural, que combina muito bem com o verão, é a do happy hour saudável, recheado de opções integrais, saladinhas (foto a esquerda, acima), sanduichinhos naturais (foto a esquerda, abaixo) e mix de frutas secas e castanhas são apenas algumas das sugestões.

Para acompanhar, a sugestão é um refrescante bar de sucos preparados na hora com as mais saborosas frutas da estação.

A sobremesa fica por conta das saladinhas de frutas enérgiticas com guraná e açaí e mosaico de gelatina.

Boteco em casa

A Festa Boteco é a opção ideal para quem quer realizar uma comemoração de maneira descontraída, mas cheia de charme. A idéia é recriar o ambiente requintado, mas ao mesmo tempo informal dos botecos chiques de São Paulo dentro de sua casa ou empresa, por meio de um cardápio saboroso, que consegue agradar a todos os gostos.

Caldinho de feijão, escondidinho de carne seca, sanduíche de carne louca, mix de azeitonas temperadas e mini cuscuz paulista de frango com legumes (foto a esquerda) são apenas alguns dos acepipes servidos na Festa Boteco.

Para garantir a animação dos convidados, nada melhor do que um bar de caipirinhas preparadas com todo o capricho. A de morango com maracujá e hortelã é uma das mais pedidas.

Coquetel com finger food

Para receber seus convidados de um jeito moderno e descolado, nossa sugestão é coquetel com finger food. Ideal tanto para acompanhar uma balada quanto para uma confraternização na empresa, este cardápio é uma de nossas especialidades.

A sugestão ideal para quem pretende reazar uma festa descolada e ao mesmo tempo refinada, que permite que as comidinhas sejam degustadas aos poucos informalmente, sem a necessidade de mesas e cadeiras para todos.

O cardápio inclui itens como o risoto de roquefort com peras e o arroz com lagostim (foto a direita), servidos em panelinhas, sempre com uma apresentação impecável e criativa. Carolinas recheadas com creme de camarão e mix de cogumelos frescos ao molho teryaki são outras iguarias presentes neste menu.